[ editar artigo]

Faculdade Herrero promove a inovação no ensino através do empreendedorismo

Faculdade Herrero promove a inovação no ensino através do empreendedorismo

A Faculdade Herrero oferece os melhores cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação na área da saúde e o seu principal objetivo é oferecer para cada um dos alunos a atenção e os recursos necessários para concluir os cursos preparados para o mercado de trabalho.

Pensando em sair na frente e olhar para o profissional muito antes dele sair formado da instituição, no início do ano a Faculdade Herrero buscou estreitar a parceria com o Condor Connect. A Connect é uma aceleradora de startups em Curitiba, e através do seu Laboratório de Inovação em Inteligência Empreendedora - Labiie, vai oferecer o curso de extensão Empreenda-se para os alunos, funcionários e professores da Herrero.

Em função das medidas de isolamento social devido a pandemia do corona vírus, o curso que seria realizado neste primeiro semestre ficou com a agenda a ser definida tão logo a situação do isolamento se normalize.

Mas como empreendedor não pode ficar parado, o curso de odontologia promoveu nesta manhã do dia 09/04 mais uma edição do seu café online, com a participação de mais de 120 alunos falando sobre o tema "O futuro do profissional para além da odontologia".

Se você ficou interessado no tema, baixe o arquivo com a apresentação do tema que foi trabalhado no link aqui em baixo:

"O futuro do profissional para além da odontologia"

A participação de todos os alunos e a interação durante todo o bate papo foi muito ativa, e a apresentação mexeu com os ânimos para os futuros profissionais de odontologia. A satisfação foi de 100% e mais de 90% saiu do bate papo acreditando que o empreendedorismo vai fazer sim a diferença no seu futuro profissional.

Fiquem atentos que, tão logo tenhamos uma posição sobre o curso de extensão, divulgaremos para todos!!!

Labiie

Condor Connect
Dornelles Vissotto Junior
Dornelles Vissotto Junior Seguir

Professor da UFPR, Doutor em Mecânica Computacional e Mestre em Métodos Numéricos em Engenharia, Engenheiro de Produção Civil. Chefe da Unidade de Creditação da Extensão. Orientador de Empresas Juniores. Expertize em Programação, IA, BI, Big Data.

Ler matéria completa
Indicados para você