Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça o sistema inovador que controla os pombos para deixa-los longes das suas Residências, Empreses etc.

Conheça o sistema inovador que controla os pombos para deixa-los longes das suas Residências, Empreses etc.
DD CURITIBA CONTROLE DE PRAGAS
out. 16 - 1 min de leitura
000

Os pombos, apesar de parecerem inofensivos, podem ser muito perigosos para a saúde humana. São considerados pragas urbanas pois além dos danos causados através de suas fezes ácidas e corrosivas, entupimento de calhas, infestação de piolhos, os pombos transmitem mais de 60 doenças aos seres humanos, dentre elas criptococose, histoplasmose, salmonelose que são extremamente graves e podendo até levar a óbito. Na maioria dos casos os infectados nem  imaginam que foram contaminados pelos pombos. Ataca a medula óssea e os sintomas são muito parecidos  com a meningite. Ácaros de pombos ( piolhos) e ninhos podem causar dermatites ao entrar em contato com a pele.

Outro agravante é a contaminação das caixas d´água onde houver  pombos, é comum também infestação de baratas em forros e lajes quando há a presença destas aves. 

 

 

Trabalhamos com sistema único no mundo  de alta tecnologia através de campo magnético que repele o pombo. Atuamos em todas as áreas: Residências, Empresas, Condomínios, Indústrias, Aeroportos, Portos, Saúde, entre Outros.

Para saber mais sobre esse sistema revolucionário entre em contato com nossa Empresa e siga-nos nas nossas redes sociais (41)3153-3467 (41)98774-5896

https://www.facebook.com/DDCuritiba

https://www.instagram.com/?hl=pt-br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você