[ editar artigo]

Viver uma pandemia, não é uma questão de escolha.

Viver uma pandemia, não é uma questão de escolha.

É pisar em território desconhecido e conseguir ter consciência que nem tudo pode ser controlado, é ter sabedoria para entender que o momento é delicado e que exige cuidados. É aceitar que não se pode virar as costas para o novo cenário ou vendar os olhos para a realidade que foi imposta.


Se compararmos a nova realidade a um jogo, essa seria aquela fase difícil de passar; onde alguns jogadores se perdem no meio do caminho e não terminam o jogo e outros que completam a missão e pulam para a próxima fase.


Sabemos que mesmo numa simples brincadeira, ninguém entra num jogo para perder, mas no seu subconsciente, sabe que a cada nova partida, uma tática diferente pode ser tentada.


Diferente de um jogo, na vida real não existe a possibilidade de iniciar uma nova partida, mas sempre há tempo de realizar uma nova jogada.


E o que isso significa? Que é necessário entender qual é o seu objetivo, é ter consciência de cada ação, é aprender a executar sempre a melhor jogada e compreender o propósito da fase atual.


O objetivo dessa fase do jogo é conseguir chegar do outro lado da ponte, e para isso, novas prioridades devem ser elencadas, novas posturas devem ser adotadas e cada passo deve ser muito bem calculado.


É entender que o plano hoje, vai muito além do que apenas completar a missão, é saber que o grande propósito é chegar do outro lado da ponte mais forte do que quando entramos, para aí sim, começarmos a construir uma nova fase.

Condor Connect
Zilka Andretta
Zilka Andretta Seguir

Criadora do primeiro o marketplace de entretenimento do mundo, feito para todos! Aplicativo B2C 100% gratuito, é um guia local completo de entretenimento. Veículo de Publicidade B2B, com alto alcance por um custo extremamente acessível.

Ler conteúdo completo
Indicados para você