Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Virtualização e automação de vendas

Virtualização e automação de vendas
Khetlin Andrade
mar. 26 - 2 min de leitura
000

 

Meu nome é Alan Reinaldin, sou Administrador de Empresas com MBA em Business Intelligence e possuo larga experiência em gestão mercadológica com foco em informatização empresarial nos três níveis hierárquicos, com soluções de ERP, CRM, BI, SIS, Teste de qualidade e homologação de software, desenvolvimento de APP, criação de loja virtual e automação de vendas. 


Atualmente, é notória a necessidade de informatizar o modelo de gestão das organizações, as empresas cada vez mais necessitam tomar decisões rápidas e assertivas, e, para isso, é necessário uma ferramenta para auxiliar o gestor da empresa com base em informações das áreas de compras, vendas, finanças, pessoas e produção.


Outrossim, é possível observar pessoas que simplesmente pensam que criar uma empresa é comprar estoque, alugar um ponto comercial, tirar alvará, contratar funcionário e esperar o cliente entrar em sua empresa, e que muitas vezes não projetam recursos financeiros para investir em marketing e gestão, o que, por conseguinte, acabam estagnando e declinando gerando muitas vezes para a falência do empresário ocasionado pela baixa motivação diária de esperar que a empresa prospere de forma natural e orgânica.


Nesse contexto, nossa startup do segmento de tecnologia que se chama Self Sale, seu corebusiness é virtualizar o estoque e automatizar as vendas das empresas. Nossa solução tem como premissa contribuir de forma inteligente para que as empresas visualizem e aproveitem a oportunidade de comercializar seus produtos na internet, atingindo milhões de empresas e pessoas no modelo B2B2C.


Em breve faremos uma abordagem prática e detalhada do funcionamento do processo por meio de fluxograma de processos que estamos aperfeiçoando para ajustar e projetar todo o funil de vendas, gerando leads qualificados para que os clientes tenham ROI positivo com o uso das nossas soluções.

 

Por: Allan Reinaldin


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você