Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Start: uma influência empreendedora. Conheça Mary Freitas.

Start: uma influência empreendedora. Conheça Mary Freitas.
Khetlin Andrade
mar. 25 - 4 min de leitura
000

Influência é uma ação que nos sugere modificações. Descubra o perfil de Mary Freitas, do nosso quadro de start, nossa influência empreendedora de hoje.

 

Influenciadores não são formadores de opinião, são pessoas que nos fazem pensar e questionar alguns paradigmas para a nossa tomada de decisão, mas esta decisão sempre estará nas nossas mãos. Nosso time de starts é apaixonado pelo empreendedorismo e pronto para ser uma influência empreendedora para quem sonha em ter a sua ideia e o próprio negócio.

 

A nossa start de hoje é Mary Freitas, que resumidamente é uma pessoa inquieta, curiosa e sempre disposta a enfrentar novos desafios (e aí empreendedor, se identificou?). Segundo ela própria, a melhor palavra que a define é “Empatia, sem dúvidas. Busco sempre me colocar pela perspectiva do outro para entender seus problemas e trazer a melhor solução.”. Fantástico, não é mesmo?!

Para Mary Freitas o empreendedorismo é a junção entre sonho, paixão e esforço. Para ser um empreendedor ou um negócio de sucesso, é preciso focar seu objetivo em ser único e não somente o primeiro. A dica da Mary para nossos empreendedores de plantão é que “...quando você foca em ser único, torna seu diferencial tangível aos olhos dos consumidores e assim a garantia de resultado e sucesso é inevitável.”. Resumidamente, o que o seu cliente espera de você é o resultado que ele ainda não tem no concorrente.

Para Mary Freitas, o grande papel da Comunidade Empreendedora neste ecossistema empreendedor está no poder da colaboração e cooperação, no qual cada pessoa é capaz de contribur e trocar experiências com o objetivo de ajudar e transformar a realidade do outro. E para isto não precisa muito não, viu. Só contar o seu caso pode significar muito para quem não tem nenhuma experiência.

Mary é uma empreendedora ativa, e podemos o seu perfil com seu próprio relato: “Trabalho na área de comunicação há mais de 5 anos, já atendi diversos segmentos e portes de empresa, já dei palestras, workshops e cursos, mas o mais  importante e precioso que descobri nessa jornada é que um bom comunicador, além de falar, deve saber escutar...isso foi uma virada de chave na minha cabeça!”. O empreendedor está sempre disposto a inovar, e para isto deve começar por ele próprio, reinventando os seus próprios conceitos.

“É isso que proporciono aos meus clientes, à escuta de entender seus problemas e trazer as melhores soluções de acordo com a necessidade dele, por isso me dedico diariamente a proporcionar uma gestão de branding de qualidade aos meus clientes, desde de criar uma marca, gestão dos pontos de contato, materiais gráficos e consultoria.”.

Pessoas que influenciam também tem os seus grandes influenciadores, e Mary tem um de respeito: “Jesus. Para mim é o maior líder e coach de toda história.”. Utilizando essa influência, Mary usa seu conhecimento: “Tento passar a realidade do mercado e explorar ao máximo a visão e perspectiva de uma situação.”

 

Frase Empreendedora: “Você é o único representante dos seus sonhos aqui na terra.”

 

Acompanhe o nosso time de influenciadores. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa.

 

Aproveite também a parceria com nosso ecossistema empreendedor, compartilhe agora e comece a colher as recompensas de ser um membro da Comunidade Empreendedora.

 

Por: Jovem Empresário


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você