Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Solução Startup - Cuideme.care

Solução Startup - Cuideme.care
Condor Connect
jul. 27 - 1 min de leitura
000

 

Temos um novo programa "Solução Startup" online toda quarta-feira, às 10hs, que é divulgado nas nossas redes com o apoio da APRAS (Associação paranaense dos supermercados). A ideia é apresentar as soluções inovadoras das startups e trazer um convidado para um bate papo sobre como a inovação pode impactar o mercado.


No programa de hoje a startup Cuideme vai falar sobre as soluções em tecnologia para a área da saúde, com a participação das fundadoras Camila Gonçalves e Luisa Bernardes, e a opinião de Emerson Czachorowski, Coordenador de inovação do IBEG, Instituto de Bioengenharia Erasto Gaertner.

"Somos uma startup focada em medicina preventiva da terceira idade, com monitoramento da saúde dos idosos feito através de uma pulseira inteligente e um aplicativo. Nós geramos dados confiáveis através de um relógio adequado à terceira idade, e o aplicativo os transforma em informações cruciais para o cuidado dos idosos. Garantindo assim, a prevenção da evolução de doenças, e um cuidado saudável."

Assista este bate-papo aberto com a Startup, o cliente e o agente de fomento da inovação:
 

 

Toda Quarta-feira pela MANHÃ ÀS 10H em nossa página no Facebook!
Acesse o Condor Connect para mais informações: 👇👇👇

https://www.facebook.com/condorconnect


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você