Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Solução Startup - Amêndoa

Solução Startup - Amêndoa
Condor Connect
jul. 27 - 1 min de leitura
000

 

Temos um novo programa "Solução Startup" online toda quarta-feira, às 10hs, que é divulgado nas nossas redes com o apoio da APRAS (Associação paranaense dos supermercados). A ideia é apresentar as soluções inovadoras das startups etrazer um convidado (Cliente) para um bate papo sobre como a solução pode impactar o mercado.


No programa de hoje a startup Amêndoa Foods vai falar sobre as soluções em alimentação inclusiva, com a participação da CEO Gisele Karpinski e a opinião da cliente Larry Matos.

"A Amêndoa nasceu de um sentimento de empatia por quem não podia sentir o sabor do brigadeiro. Me propus a fazer um brigadeiro sem lácteos ou derivados. Apesar de ter satisfeito momentaneamente o paladar de uma amiga intolerante à lactose, eu como amante de um bom brigadeiro não me dei por satisfeita e iniciei uma jornada de testes percorrendo varias texturas e sabores proporcionadas pelos mais diversos leites vegetais. Os produtos da Amêndoa foram cuidadosamente desenvolvidos para entregar o afeto da alimentação, com segurança sendo totalmente isentos de lácteos e derivados, ovo e soja."

Assista este bate-papo aberto com a Startup, o cliente e o agente de fomento da inovação: 

 

 

Toda Quarta-feira pela MANHÃ ÀS 10H em nossa página no Facebook!
Acesse o Condor Connect para mais informações: 👇👇👇

https://www.facebook.com/condorconnect


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você