Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Segue um pouco de mim...

Segue um pouco de mim...
Carla Tatiane Bastos da Silva Drzevinski
jul. 5 - 2 min de leitura
000

CARLA TATIANE BASTOS DA SILVA DRZEVINSKI

PSICÓLOGA - CRP 08/27849

35 anos, brasileira, casada, mãe de três filhos, nascida e domiciliada na cidade de Curitiba/PR. Minha relação com a psicologia se deu após alguns anos trabalhando na área de Recursos Humanos (gestão de Pessoas), quando percebi que ela poderia agregar e expandir ainda mais minha profissão.

Porém ao iniciar a graduação em psicologia, na Universidade Tuiuti do Paraná – UTP, já no primeiro semestre, percebi o quanto estava encantada com a possibilidade de mudar minha área de atuação profissional e passei a me dedicar a tudo aquilo que me levasse a área clínica.

Decidi então, deixar minha profissão com Recursos Humanos (gestão de pessoas), e passei a me dedicar a cursos e estágios aproveitando ao máximo todas as oportunidades que me eram permitidas enquanto aluna de psicologia.

Durante todo meu percurso na psicologia conclui diversos cursos, como: em Terapia Cognitivo Comportamental em Crianças e Adolescentes – CBI of Miami, extensão em Terapia Comportamental Dialética – DBT: Treinamento em Habilidades, pela Universidade Tuiuti do Paraná.

Também participei do minicurso “Abuso Sexual Infantil” – AzSchino, sou certificada no curso “Entrevista Investigativa com Crianças Vítimas de Violência – PROTOCOLO NICHD”, estando apta a utilizar o protocolo de entrevista investigativa NICHD (National Institute of Child Health and Human Development).

Fui participante da Liga Acadêmica de Psiquiatria – LAPSI, pela PUCPR.  Participei também do “Curso de Psicologia Forense” (Perícia Psicológica), também do Curso Pense Magro, sou Pós graduanda em Terapia Cognitivo Comportamental pelo Instituto Paranaense de Terapia Cognitivo – IPTC, dentre outros.

Atualmente sou Psicóloga Técnica responsável dentro da Clínica de Psicologia Resiliência, presto serviços de atendimento em planos de saúde, desenvolvo alguns projetos voltados a sociedade, e a grupos.

Possuo experiência clínica com atendimento adolescente, adultos e idosos. Meus atendimentos são de forma online, presencial e trabalho home Care.

A paixão pela psicologia cresce a cada momento, busco estar em desenvolvimento a cada instante, me sinto realizada profissionalmente. Agradeço a oportunidade de ter sido escolhida a exercer essa profissão que julgo tão maravilhosa e gratificante.

 

Contato: +55 41 98746-1994

E-mail: clinicaresilienciacontato@gmail.com

E-mail: carlapsicologia.drz@gmail.com

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você