Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SAIBA DA IMPORTÂNCIA DE FAZER O CONTROLE DE CUPIM DE MADEIRA SECA ASSIM QUE APARECEREM OS PRIMEIROS SINAIS.

SAIBA DA IMPORTÂNCIA DE FAZER O CONTROLE DE CUPIM DE MADEIRA SECA ASSIM QUE APARECEREM OS PRIMEIROS SINAIS.
DD CURITIBA CONTROLE DE PRAGAS
nov. 3 - 1 min de leitura
000

O cupim é conhecido como uma praga da madeira. Não nocivo ao ser humano pois não transmite doenças , mas, causa estragos e prejuízos pois destroem estruturas de madeira, móveis, documentos, enfim tudo que tenha celulose que é sua maior fonte de alimento, tudo isso em vista de que só é possível identificar quando geralmente as partes internas da madeira já estão em estado adiantado de destruição. É  muito comum encontrar roupas com ações dos cupins. Além dos cupins existem as brocas da madeira, causam menos estragos mas também somente são percebidas quando o local já está com muitas perfurações.

O cupim se desenvolvem em todas as regiões sendo elas quentes ou frias portanto você pode encontrar estes “ destruidores“ facilmente.

Não se preocupe estamos capacitados para resolver este problema. Diferente das outras técnicas para o controle de pragas Urbanas o controle do cupim deverá ser feito diretamente na madeira ou no local infestado com profissionais habilitados.

A DD Curitiba está preparada, conte com a gente!

Contrate sempre uma Empresa especializada para fazer o controle e evite gastos desnecessários com produtos que não funcionam e ainda correndo o risco de contaminação pelo produto. 

Atendemos Curitiba, Região Metropolitana e litoral, imóveis Comerciais, Residenciais, escolas, igrejas entre muitos outros.

Nas nossa redes sociais você encontra mais informações  sobre o controle desta praga e muitos outros serviços.

(41)3153-3467 (41)98774-5896 comercial@ddcuritiba.com.br 

https://www.facebook.com/DDCuritiba


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você