Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SAIBA A IMPORTÂNCIA DE FAZER PERIÓDICAMENTE A HIGIENIZAÇÃO DE SUA CAIXA D´ÁGUA.

SAIBA A IMPORTÂNCIA DE FAZER PERIÓDICAMENTE A HIGIENIZAÇÃO DE SUA CAIXA D´ÁGUA.
DD CURITIBA CONTROLE DE PRAGAS
out. 21 - 1 min de leitura
000

A Higienização da caixa d´água deve ser feita minimamente a cada seis meses, a responsabilidade de manter a água própria para consumo é nossa, a água chega potável em nossos reservatórios  mas,  a higienização necessita ser feita para manter essa qualidade.

Existe uma lei Municipal que obriga essa higienização. (lei 10540 2002) 


Art. 1º Os hospitais, laboratórios, farmácias de manipulação, escolas públicas e particulares, creches, lanchonetes e restaurantes, indústrias alimentícias, frigoríficos, panificadoras e prédios públicos, deverão providenciar a limpeza e desinfecção de suas caixas d`água, num prazo máximo de 06 (seis) meses.

https://leismunicipais.com.br/a/pr/c/curitiba/lei-ordinaria/2002/1054/10540/lei-ordinaria-n-10540-2002-obriga-a-execucao-de-limpeza-periodica-das-caixas-d-agua-conforme-especifica


Residências e  condomínios  não entram nessa obrigatoriedade mas também  orientamos  que seja feita com periodicidade de 06 meses.

 

Nestes períodos de rodízio de água fica ainda mais importante a higienização pois, ao retornar a água chega com pressão e movimenta as impurezas que estão no fundo da caixa que além de contaminar toda a água pode causar prejuízos, a sujeira entra nos canos e pode  entupir  torneiras, chuveiros..., queima de equipamentos como pressurizados e aparelhos e gás.

A DD Curitiba possui uma equipe técnica treinada e capacitada para fazer essa higienização. Atendimento Comercial, Residencial , Escolas, Hospitais, Clínicas entre muitos outros. 

Obtenha mais informações sobre os serviços prestados em nossas redes sociais.

https://www.facebook.com/DDCuritiba 

https://www.instagram.com/ddcuritiba/?hl=pt-br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você