Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Reinventando o mercado imobiliário

Reinventando o mercado imobiliário
Guilherme Pires
abr. 8 - 2 min de leitura
000

“Ser uma Plataforma Imobiliária digital que fornece todos as ferramentas para o corretor trabalhar obtendo o máximo de resultado com um custo baixo, baseada em 4 pilares: Alto Comissionamento, Rede Multinível, Tecnologia e Inovação, Educação continuada e Coaching”

 

Foi com essa ideia que a MULTBROKERS “corretores aliados”  iniciou a partir de 16 anos de experiências dos três jovens empreendedores fundadores da Startup que vendo as dores do mercado imobiliário resolveram juntar a expertise que desenvolveram durante suas trajetórias para revolucionar o mercado imobiliário. Foram buscar em outros mercados atributos que pudessem sanar as maiores dores que passaram e que seus colegas de profissão enfrentam  diariamente.

 

 A  MULTBROKERS através da sua plataforma online, baseada em alta tecnologia  trazendo inovação, oferece ao corretor de imóveis a possibilidade de montar sua própria imobiliária, com um custo acessível a todos os profissionais do mercado, onde cada Corretor terá sua “Franquia pessoal” e através da REDE MULTINÍVEL poderá ter sua própria equipe de corretores ALIADOS, atuando juntos e gerando múltiplas fontes de Renda, tendo uma receita previsível, crescimento contínuo, constante e ilimitado, podendo inclusive atuar a nível Brasil !!

 

Fomos buscar as melhores capacitações no Brasil para poder oferecer treinamentos contínuos e Coaching para os corretores aliados, visando formar a melhor e mais preparada equipe de Vendas do Mercado imobiliário a nível BRASIL tudo isso através do INSTITUTO MULTBROKERS. Nossos Aliados terão conhecimento para se transformar em CORRETORES DE ALTA PERFORMANCE, mantendo constância nas vendas e preparados para repassar seus conhecimentos a sua equipe. 

 

Nós da MULTBROKERS enxergamos um mercado imobiliário unido, onde ao invés de concorrentes, todos os corretores serão ALIADOS, andando juntos em uma mesma direção, visando sempre o crescimento de todos !


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você