Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

PORQUE MANTER O CONTROLE DE PRAGAS É TÃO IMPORTANTE? CONHEÇA ALGUMAS DOENÇAS TRANSMITIDAS POR ELAS.

PORQUE MANTER O CONTROLE DE PRAGAS É TÃO IMPORTANTE? CONHEÇA ALGUMAS DOENÇAS TRANSMITIDAS POR ELAS.
DD CURITIBA CONTROLE DE PRAGAS
nov. 13 - 2 min de leitura
000

As pragas além de nojentas, podem causar prejuízos, acidentes ( no caso da aranha marrom) mas o que muita gente não se atem é da transmissão de doenças.

Conheça algumas delas:

1) Dengue (mosquitos)

 doença séria que vem causando grandes transtornos no Brasil. Por isso, campanhas contínuas do Ministério da Saúde são feitas para evitar um grande número de mortes. É essencial conter a proliferação de mosquitos e de seus criadouros, pois a dengue mata! A Dedetização ajuda neste controle mas precisamos cada fazer a nossa parte e não deixar água parada.

2) Leptospirose (ratos)

Transmitida por uma bactéria do gênero Leptospira, por meio da urina dos ratos, ao secar essa poeira entra nas vias respiratórias onde ocorre a contaminação. Como é uma enfermidade crítica, necessita de tratamento emergencial, procure um médico assim que aparecerem os primeiros sintomas. 

3- Gastroenterite (baratas)

 Doença causada pelas baratas. A maioria das enfermidades relacionadas às baratas atacam o sistema gastrointestinal. A gastroenterite, por exemplo, provoca uma inflamação no estômago e no intestino. Isso causa sintomas nada agradáveis como vômitos e diarreia. Por isso a importância de restaurantes, armazéns, mercados, manterem o controle de pragas em dia pois é bom comum o consumidor levar para casa em caixa de ovos, embalagens, fardos de refrigerante e até mesmo em frutas ( bananas) ao levar uma ooteca (ovo da barata) lá dentro tem vários filhotes de baratas que serão o suficiente para infestar sua casa.

A melhor solução é manter o controle de pragas em dia.

A DD Curitiba trabalha com muita seriedade e comprometimento para levar soluções eficazes para o melhor controle.

Conte com a gente!!! Siga nossas redes sociais e saiba ainda mais a respeito destas e muitas outras pragas. 

https://www.facebook.com/DDCuritiba

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você