Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Permutas corporativas

Permutas corporativas
Condor Connect
jun. 17 - 2 min de leitura
000

 

O nosso objetivo é buscar sempre alternativas inteligentes que tragam predominantemente aumento das vendas ou diminuição dos custos para nossos empreendedores. Nessa constante busca, encontramos uma plataforma de permutas que nos trará, além de muita visibilidade, possibilidades de redução de custos e com certeza a preservação do fluxo de caixa.

A plataforma funciona como um banco, onde a moeda de pagamentos é o serviço/produto de sua empresa. Para nossa realidade funciona assim:  hoje temos a necessidade de pagar as contas fixas, contadores, hospedagem, aluguel, publicidade e propaganda, etc... Esses recursos são pagos em dinheiro, cartão, fatura, boletos etc.. ou seja, é um dinheiro que sai do fluxo de caixa da nossa empresa.

Bom, com a plataforma poderemos pagar isso e muito mais com nossos produtos e serviços, e o desconto que teremos com esses pagamentos está diretamente ligado a nossa margem de lucro. Não precisamos gastar um dinheiro que não temos e ao mesmo tempo viabilizamos a solução que precisamos para fazer o nosso negócios seguir adiante.

Estamos falando da empresa Trokz, seu site é www.Trokz.com. Veja a reportagem que foi feita com o fundador da Trokz, Sergio Braga:

Como uma plataforma de empreendedorismo,  temos a alegria de informar que a taxa de R$ 250,00 no plano Bronze está sendo subsidiada para os associados do Clube Connect que realizarem a inscrição neste mês, afinal será uma parceria para fomentar ainda mais negócios entre as empresas do ecossistema empreendedor. Corram, pois nossa cota é limitada.

Interessados podem se inscrever em:

https://trokz.com/form/agencia-trokz-curitiba/

Ressaltamos que a participação na plataforma não tem nenhum tipo de custo mensal, as únicas taxas a serem pagas serão se desejarem fazer negócios em permuta. No ato da compra pagarão 12% do valor, percentual que irá para plataforma que gerencia o banco de permutas e mais R$ 40,00 de taxa operacional, somente no mês em que fizerem alguma compra. A Trokz está no mercado há 6 anos e possui atualmente mais de 1.200 empresas associadas.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você