Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O que está faltando para você iniciar o seu negócio?

O que está faltando para você iniciar o seu negócio?
Khetlin Andrade
mar. 26 - 2 min de leitura
000

 

Se você pudesse optar entre ter duas vezes mais dinheiro ou ter duas vezes mais tempo para iniciar o seu negócio ou ainda ter duas vezes mais oportunidades... o que você escolheria?
.
.
.

Muitos problemas que travam possíveis empreendedores é a falta de dinheiro. "Preciso alugar um espaço, contratar pessoas, ter um estoque, etc..." Quando o dinheiro é bem utilizado, agiliza o crescimento do negócio.

O tempo, é o nosso ativo mais valioso! É a nossa moeda mais escassa, e ele não volta, diferente do dinheiro que está sempre voltando para nós. Você não pode emprestar o seu tempo, e esperar que ele seja devolvido posteriormente... Isso, jovem padawan não irá acontecer. 

As oportunidades estão a sua volta! basta você olhar atentamente para elas e irá perceber que esse mundo é repleto de oportunidades de negócio... "Ahh, mas a ideia que eu tive já tem outras pessoas ganhando dinheiro com ela..." não é motivo para desistir dos seus sonhos... Coloque em prática o que você pensou e faça melhor que os seus concorrentes, agregue um motivo, um valor que leve as pessoas até você!  Trabalhe com atitude empreendedora! 

Você decidiu do que precisa? Dinheiro, tempo, oportunidade?

A grande verdade é que essas são as três grandes desculpas por trás do grande empreendedor que há em você, e elas são proporcionalmente opostas!  E o valor que você dá para essas desculpas, é o valor da sua capacidade de execução de cada oportunidade que você deixa passar.... É o valor de cada vez que você fala que não tem tempo para empreender... É o valor de cada vez que você fala que precisa de grandes quantias de dinheiro para começar o seu negócio! 

Hoje existem negócios milionários que começaram com U$$ 50,00 por exemplo... Alguns começaram sem nenhum dinheiro e hoje estão entre as maiores empresas do mundo! 

 

Por: Jean Alex Marcondes Maraschin


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você