Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O Poder empreendedor.

O Poder empreendedor.
Khetlin Andrade
mar. 26 - 1 min de leitura
000

 

Eu sou uma pessoa intensa. Para mim não tem mais ou menos, se é para gastar energia então que eu faça o meu melhor. Se é para ficar bonito, então que eu faça ficar lindo. Se é para decidir, então que fique resolvido. Eu faço o meu eu valer a pena agora. Para que deixar para viver amanhã se eu já estou viva hoje?

Busco a sensatez de olhar o rio por onde a vida passa, e me deixar levar quando há calmaria, e de nadar contra a correnteza quando há tormenta. Mas sem deixar de contemplar a beleza que é navegar.

Eu busco dentro de mim, todo dia, despertar o meu poder empreendedor. Aquela força da alma que faz a gente ter sangue nos olhos e acreditar que podemos mover montanhas. O poder empreendedor é muito mais do que apenas alavancar um negócio no mercado. O poder empreendedor é buscar a realização interior que faz uma pessoa se sentir especial no universo, se sentir única, se sentir vencedora.

Descobrir o poder empreendedor deve ser a maior auto realização que uma pessoa pode conquistar, o poder de empreender a própria vida. Quando conseguimos vencer as dificuldades das relações humanas, empreender um negócio se tornará algo elementar.

Por: Kauana Vissotto

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você