Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Marketing Varejista

Marketing Varejista
Condor Connect
fev. 26 - 1 min de leitura
000

 O marketing de venda do varejo é uma atividade totalmente distinta do marketing tradicional, que teve a sua formulação baseada na indústria de bens de consumo. As principais características de diferenciação são os tempos utilizados nos seus planos e ações, as formas de pesquisa junto ao consumidor e a comunicação.

No marketing de venda varejista existem várias características específicas de grande importância, como o atendimento, a exposição, o ponto comercial e outras.

O sucesso de um varejista, seja este pequeno ou grande, depende principalmente do quanto ele incorpora o conceito de venda ao consumidor. Este conceito é uma orientação de gestão que faz o varejista focar nas necessidades dos seus mercados-alvo e na satisfação dos mesmos, tão ou mais eficaz e eficientemente que os seus concorrentes.

Muitas empresas não sabem o que é marketing de varejo nem como ele pode ajudar a entender e melhorar seus números.

O marketing de varejo é incrementado com uma diversidade de atividades que são realizadas focadas no mercado varejista. Além de promover os produtos da loja, e tomar algumas decisões antes de suas correntes, está especialmente concentrado em ter um maior volume de vendas de produtos.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você