Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ferramentas de Produtividade

Ferramentas de Produtividade
Khetlin Andrade
mar. 26 - 1 min de leitura
000

 

Começar o seu próprio negócio e conquistar a independência financeira. O que muitos buscam, mas que é tão complexo alcançar. Pensando em uma forma de te auxiliar nessa trajetória, durante todo o mês de janeiro o Projeto Jovem Empresário irá fornecer artigos, palestras e entrevistas para tratar do tema: Produtividade, mas especificamente sobre como utilizar as ferramentas de produtividade para alcançar suas metas de forma efetiva.

Rafaela de Faria, psicóloga e orientadora do ICOP, mentorada pelo PJE explicou no artigo “Como começar 2018 empreendendo com tudo”, que as metas da sua empresa “precisam fazer sentido para você”, pois, muitas vezes os momentos em que estamos na vida pessoal não correspondem os desafios apresentados na profissional. Por isso é necessário fazer sacrifícios, e para conseguir superar os desafios é preciso que suas metas façam sentido para você e seus colaboradores.

Às vezes pensamos que é difícil começar um novo projeto por não “termos tempo”, mas, podemos gerenciá-lo fazendo pequenos sacrifícios que com o tempo levam a grandes resultados. Um exemplo disso seria encurtar o almoço ou diminuir uma hora de sono para trabalhar em seu futuro. Esse ato não deve ser visto apenas como um esforço, mas, sim como um investimento em algo muito importante: seu futuro. Fique ligado nas dicas desse mês para conseguir se organizar e alcançar suas metas.

 

Por: Jovem Empresário


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você