[ editar artigo]

Empreender é saber vender!

Empreender é saber vender!

 

Todo empreendedor sabe da difícil missão de criar e perpetuar um negócio.

Cada um de nós, empreendedores, sonha com o sucesso. Afinal, trabalhamos duro todos os dias para isto!

Mas fique tranquilo(a): sabemos que com muita coragem, garra, determinação, e principalmente, PERSISTÊNCIA, você conseguirá atingir seus objetivos.

A questão é: como?

Pois eu lhe respondo: escolhendo o caminho do SUCESSO!

Muitos dizem que quem abre um negócio ou vira vendedor, é porque nada deu certo na sua vida profissional. É triste, mas somos vistos por muitos com maus olhos. Muitos de nós tem até mesmo vergonha de dizer o que fazem para empreender.

O que não se pode esquecer, no entanto, é que no fundo nós empreendedores é que fazemos a diferença, ajudamos a movimentar o mundo, a economia, gerando empregos, vendendo a nossos clientes a possibilidade de realizarem seus próprios sonhos. 

Um empreendedor é um vendedor de sucesso, pois logo de cara ele vende seu sonho para seus colaboradores, que ao comprarem sua idéia, tornam-se uma extensão do próprio negócio.

Mas não é uma tarefa fácil: não temos carga horária definida, nunca vamos para casa sem dar o nosso melhor!

Acredite: há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam. Assim, faça sempre mais daquilo que te deixa feliz. Se não acreditarmos em nós mesmos, por consequência ninguém acreditará, e, por fim, nunca conseguiremos alcançar nossas metas.

Portanto, siga sempre em frente, não desanime, nunca desista!

O simples fato de querer sair da “zona de conforto”, de querer fazer algo diferente, correr atrás do seu sonho e de seus objetivos, já o torna uma pessoa mais do que especial e vencedora!

Para finalizar, lembre-se da famosa frase de Henry Ford:

Bons negócios, e sucesso!

Você vai conseguir!

 

Por: Luciana Veronese

Condor Connect
Khetlin Andrade
Khetlin Andrade Seguir

Bacharel em Educação Física

Ler conteúdo completo
Indicados para você