Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

As startups estão em tudo, mas algumas áreas são prioridade

As startups estão em tudo, mas algumas áreas são prioridade
Condor Connect
ago. 27 - 1 min de leitura
000

 

A contaminação das startups é grande, chegando a diversos segmentos do mercado, essas empresas querem estar presente em toda parte que haja soluções a se desenvolverem.

São muitas verticais em que encontramos as startups. Sempre com a proposta de corresponder com as necessidades locais trazendo em sua mala inovações e grandes tecnologias.

Mas mesmo que podemos ver startups sem tecnologia ou atuando em setores incomuns, a maioria delas detêm da tecnologia para impulsiona-la e praticam uma cultura similar focada em propósitos diretos, relacionados a questões como:

  1. Inteligência Artificial
  2. Transportes
  3. Biotecnologia
  4. Saúde Digital
  5. Tecnologia Limpa

As startups focadas em inteligência artificiam representam cerca de 702 empresas das mais de 13 mil que o Brasil tem, segundo dados do Distrito Dataminer.

Então, se você quer encarar esse mercado com sua startup, tenha em mente que ele é promissor! Para te darmos um incentivo ainda maior, saiba que de 2012 até o final de 2020, foram investidos aproximadamente US$ 839 milhões em startups e soluções de inteligência artificial.

E se você está idealizando sua startup ou quer acelerar seu crescimento, entre em contato com a aceleradora Condor Connect através do e-mail oi@condorconnect.com.br. Aqui seus projetos e ideias são avaliados por especialistas de mercado, e você pode fazer parte do programa de mentoria para sua startup. Não perca a chance de fazer acontecer!  


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você