Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

As 24 frases mais infelizes já ditas no mundo dos negócios

As 24 frases mais infelizes já ditas no mundo dos negócios
Heverton Anunciação
mai. 15 - 6 min de leitura
000

Eu identifiquei aqui as frases mais infelizes no mundo dos negócios. Com isso, nós possamos aprender com a história, caso contrário, estaremos condenados a repeti-la.

Frase 1) Eu apenas executava ordens. Frase de Adolf Eichmann (1906-1962) foi um tenente-coronel da Alemanha Nazista, e um dos principais organizadores do Holocausto.

Frase 2) Tem que manter isso, viu ?. Frase do ex presidente Michel Temer para o empresário Joesley Batista, bem no meio da lavajato para comprar o silêncio do ex deputado Eduardo Cunha.

Frase 3) "Não tenho especialidade em barragens", diz geólogo César Augusto Grandchamp que assinou laudo de estabilidade de estrutura em Brumadinho, e estão incrimando a Vale e companhia alemã Tüv Süd, responsável pelo laudo de estabilidade da barragem.

Frase 4) Estou com todas as luzes acesas. Só tenho 100 quilos de combustível. Estou a 8500 pés. Vejo duas queimadas e vou tentar o pouso. — Última Frase do piloto César Augusto Pádula Garcez, interceptado pelo comandante do voo Varig Varig 254-266 em 1989. Na aterrissagem, o impacto do avião contra as árvores causou a morte de 12 ocupantes e ferimentos nos outros 42. A tripulação errou a rota e faltou combustível.

Frase 5) Eu achei que estava tudo perfeito na Enron. Frase de O ex-presidente da empresa americana de energia Enron, Jeffrey Skilling, envolvido no maior escândalo contábil da história dos Estados Unidos, foi sentenciado a 24 anos de prisão pela Justiça norte-americana em 2006.

Frase 6) Houve um escalada de rancor e vingança. Frase de Marcelo sobre a briga entre pai e filho pelo poder do grupo Odebrecht, Marcelo e Emílio. Marcelo Odebrecht foi condenado a mais de 30 anos de prisão por crimes de corrupção, mas o acordo de delação premiada reduz os efeitos da punição da lavajato da empresa envolvida com o Partido dos Trabalhadores, entre outros.

Frase 7)Não há nenhuma razão para alguém querer um computador em casa” Frase de Ken Olson, presidente e fundador da Digital Equipment Corp. em 1977.

Frase 8)Eu acredito que há mercado para talvez cinco computadores” Frase de Thomas Watson, presidente da IBM em 1943

Frase 9) “Os americanos precisam do telefone, nós não. Nós temos muitos garotos mensageiros” Frase de Sir William Preece, chefe da agência britânica de correios em 1876.

Frase 10)US$ 500? Todo subsidiado? Com um plano? Eu digo que este é o telefone mais caro do mundo. E ele nem é atraente para o trabalho porque ele não tem um teclado, o que faz dele uma máquina de email não muito boa”. Frase de Steve Ballmer, presidente executivo da Microsoft no lançamento do iPhone, em 2007

Frase 11)A televisão não vai conseguir se segurar no mercado por mais de seis meses. As pessoas logo vão se cansar de olhar para uma caixa de madeira todas as noites”. Frase de Darryl Francis Zanuck, produtor de cinema e um dos fundadores do estúdio 20th Century Fox, em 1946 

Frase 12) Não há praticamente nenhuma chance de satélites espaciais de comunicação serem utilizados para melhorar os serviços de telefonia, telégrafo, rádio e televisão dentro dos Estados Unidos”. Frase de Tunis Augustus Macdonough Craven, representante da Comissão Federal de Comunicação dos EUA, em 1961 

Frase 13)Em dois anos, o problema do spam estará resolvido”. Frase de Bill Gates, fundador da Microsoft, em 2004 

Frase 14) “Eu prevejo que a internet vai crescer como uma supernova e então, em 1996, sofrer um colapso catastrófico”. Frase de Robert Metcalfe, fundador da 3Com, em 1995 

Frase 15) “Nós nunca vamos desenvolver um sistema operacional de 32 bits”. Frase de Bill Gates, em 1989

Frase 16)A Apple já está morta”. Frase de deNathan Myhrvold, então diretor de tecnologia da Microsoft, em 1997

Frase 17) A Kodak está pronta para dar espaço em seu negócio para as câmeras digitais, mas que seus chefes vetaram a ideia com medo de uma "canibalização do filme". Frase de Don Strickland, ex-vice-presidente da Kodak, em 1992

Frase 18) A caixa de música sem fio não tem nenhum valor comercial imaginável. Quem pagaria para ouvir uma mensagem enviada a ninguém em particular?” Frase dos sócios de David Sarnoff, em resposta a consulta sobre investimentos em rádio nos anos 20 do século passado.

Frase 19) O cavalo está aqui para ficar. O autómovel é apenas uma novidade, uma moda passageira…”. Esta frase, dita por um banqueiro americano em 1903

Frase 20) Tudo o que pode ser inventado já foi inventado. Frase dita por um oficial do escritório de patentes dos EUA, 1899.

Frase 21) Um foguete jamais será capaz de deixar a atmosfera da Terra. Frase publicada em Jornal dos EUA, 1936.

Frase 22) Muito barulho, querido Mozart. Tem notas demais. Frase dita pelo Imperador da Austria sobre o "casamento de figaro", 1786.

Frase 23) A clonagem de mamíferos é biologicamente impossível. Frase dita por biólogos numa revista científica, 1984.

Frase 24) Ofereceremos absoluta remissão de pecados a todos os que participarem da guerra e iniciaremos venda de indulgências sem precedentes nos últimos tempos para aqueles que nos apoiarem financeiramente. Quem quiser garantir seu lugar no céu, deverá pagar. Frase de Papa João XXIII (1402 d.C)

E, por último, você tem alguma frase que deve jogar fora de sua vida? Qual frase você tem que jogar fora ou já jogou fora?

Heverton Anunciação

www.heverton.com.br e o Caçador de Experiências Excepcionais ao Cliente


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você