Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aceleradora Condor Connect cria evento com especialistas de mercado para acelerar inovação para o varejo.

Aceleradora Condor Connect cria evento com especialistas de mercado para acelerar inovação para o varejo.
Condor Connect
ago. 31 - 3 min de leitura
000

Com o objetivo de ajudar as startups a desenvolverem inovações para o varejo, o Condor Connect realiza um evento de imersão gratuito durante o mês de setembro, que trará um empresário diferente a cada semana para abordar os assuntos relacionados à transformação digital.

“Não é apenas jogando tudo na internet que a sua empresa será digital. Para o varejo, a transformação vai muito além”, destaca a CEO do Condor Connect, Kauana Vissotto. Ela explica que para a operação de um negócio estar online, existe toda uma estruturação de processos que devem ser aperfeiçoados e adaptados para isto. “O primeiro é, sem dúvidas, a tecnologia. A empresa precisa estar conectada às novas tecnologias de hardware e software”.

Outro ponto importante, segundo Kauana, é adaptar a cultura empresarial para que os novos processos necessários possam ser incorporados pelo capital humano da empresa e gerar os resultados necessários, só que agora com uma nova perspectiva de consumidor: o digital. Além disso, todos os processos operacionais também precisam mudar, tanto para se adaptarem às novas tecnologias quanto para criarem rotinas de trabalho diferentes.

“O objetivo deste evento é capacitar o capital humano das startups para que elas estejam preparadas para levar a inovação para o varejo, dominando não somente o conhecimento tecnológico, mas desenvolvendo as habilidades humanas para estar capacitado emocionalmente para enfrentar os desafios”, afirma a CEO.


Programação: 
03 de setembro - a apresentação será feita por Marcel Malczewski, sócio e investidor da M3 Investimentos, pioneiro no setor de automação comercial para o varejo no Brasil com a Bematech. Ele trará o olhar de como o investidor está cuidando mais de onde coloca o seu dinheiro.

8 de setembro - Hendrik Machado, Fundador e CEO da Pontomais, irá falar sobre qual é o comportamento necessário de um líder para estes novos modelos de negócio digitais.

17 de setembro - Bruno Pinheiro, empreendedor e professor especialista em aumentar o faturamento usando o que que há de mais novo e eficiente em ferramentas, processos e estratégias de marketing digital, falará sobre a transformação atual.

22 de setembro - Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC no Paraná, irá falar sobre a resiliência, que é a capacidade de aceitar as mudanças do ambiente, resistir com os seus valores e ao mesmo também saber adaptar as suas ideias para aquilo que o mercado está exigindo.

29 de setembro - o CEO do Centro Europeu, Ronaldo Cavalheri, trará a sua experiência de como foi transformar um negócio tradicional de sucesso em um novo modelo de negócios para este período de isolamento social e transformação digital.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo link: http://materiais.condorconnect.com.br/evento-imersao-startups


Divulgação: WBC  COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc.ai@terra.com.br      
Luciana Gavloski:   41 991326135
Veronica Gavloski:  41 991426135

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você