Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A festa que se tornou business...

A festa que se tornou business...
Robson Rodrigues
jun. 9 - 3 min de leitura
010

A Locaparty®️ é a idealização de uma vontade que eu sempre tive em ter: empreender! Mas nunca tive bem claro no que empreender... Queria ter minha própria startup e com ela poder facilitar, de alguma forma, a vida das pessoas. Mas como? O que poderia ser útil? Qual ramo eu poderia estar atuando? Quais são as necessidades reais das pessoas? Eram tantos questionamentos. Minha cabeça borbulhava ideias, mas nunca tive a plena certeza do que poderiam vir a dar certo.
    
Por outro lado, sempre gostei de me reunir com meus amigos, seja somente para um encontro informal ou festas maiores, independente do propósito. Geralmente estava envolvido nas organizações das mesmas e confesso que a pior parte era sempre ficar pesquisando, procurando, visitando, ligando e comparando qual era o espaço que melhor se adequava a nossa necessidade. Fora o fato de que eram inúmeras as plataformas acessadas antes de definir de vez onde iriamos festejar.
    
Mesmo sem saber, a Locaparty®️ nascia ali. Parecia já estar com tudo nas mãos, mas demorei a entender que poderia fazer disso o meu próprio empreendimento. Foi durante uma conversa descontraída entre eu e meus amigos desenvolvedores, Hiogo e Willy, que eu vi que tudo que eu acreditava teria um imenso potencial. Assim que comentei a ideia, e perguntei se era viável fazer uma plataforma que catalogasse locais para execuções de festas e eventos independente do seu porte, motivo ou lugar, eles ficaram eufóricos, querendo de imediato executar a proposta. Porém precisávamos de ajuda para arquitetar a tecnologia e desenhar todo o projeto, e foi quando Joede e Jhonny se juntaram a equipe ao aceitarem na hora nosso convite.
    
Agora sim! O time estava escalado. Nós estávamos todos em sintonia, acreditando no mesmo ideal, querendo o mesmo propósito: criar uma startup de sucesso. O nosso nicho de mercado era enorme! Atenderíamos tanto a galera que se juntou e gostaria de encontrar um espaço legal para fazer um churrasco no final de semana, ou para comemorar aniversário, ou aprovação em algum exame, ou ingresso em alguma faculdade. Mas também serviria para aqueles pais que querem fazer o aniversário de seus pequenos, ou até mesmo aqueles guerreiros que pretendem se casar, ou aquela comissão de formatura que não vê a hora do grande dia chegar, fora as demais festividades... são inúmeras!

E então, partimos para validação do negócio! Reuniões, criações, ações, reações, acordos, desacordos, pesquisas, buscas, aprovações, desaprovações, reformulações, mudanças... enfim! Precisaríamos de um nome, de uma marca. Antes do insight LOCAPARTY®️, surgiram milhares de ideias. Porém, em comum acordo, decidimos que a que melhor se encaixaria era o prefixo ‘Loca’, proveniente da principal ação do nosso negocio: “locação”, unindo com a palavra ‘party’, termo em inglês que significa: festas. 

Bom, chegamos para lhe oferecer facilidade e poupar seu tempo. A Locaparty®️ é o que seu evento precisa.  

Eu sou Robson Rodrigues, fundador e CEO.

Seja muito bem-vindo ao mundo da Locaparty®️.

www.locaparty.com.br 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você