Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A estratégia de um varejo inteligente

A estratégia de um varejo inteligente
Condor Connect
nov. 1 - 2 min de leitura
000

 

O mercado é vasto e concorrido, é preciso grandes ideias para se destacar em meio a tantas opções que se jogam na frente do cliente de uma só vez. Por conta dessa imensidão, comerciantes do mundo varejista estão se adaptando a novas práticas e conceitos para vencer na profissão. 

Já ouviu falar do omnichannel? Conceituado em uma estratégia de varejo que utiliza diferentes meios de comunicação, a experiência oferece ao cliente familiaridade de compra independente do meio. Sendo, físico ou não, o omnichannel integra e-commerces, lojas físicas e o cliente. 

Uma tendência no varejo, o Omnichannel se baseia na convergência de todos os canais possíveis que uma empresa pode utilizar para conectar-se com o cliente, mercado e ecossistema à sua volta. 

A estratégia trata da possibilidade de fazer com que o consumidor não sinta grandes divergências entre o universo online e o off, integrando uma relação híbrida que entrega muito mais a quem a utiliza.  

Se vê uma ação disruptiva nos meios de varejo, que age ampliando o setor e adquirindo a ele um alcance global, unindo e conectando comerciantes e consumidores de qualquer país, gerando a eles, um poder de compra e venda ilimitado.     

E para que essa nova tendência chegue ao seu varejo, abra as portas do digital e viva todos os benefícios que está sendo proporcionado há milhões de comerciantes de varejo por todo mundo. 

Um varejo inteligente, estará fortemente presente no online e físico, podendo extrair muito mais de sua empresa.  

Quer saber mais sobre o que rola dentro do varejo? Fique por dentro de mais assuntos da Condor Connect, aqui disponibilizamos os melhores conteúdos e conhecimento sobre o ecossistema do varejo, inovação e empreendedorismo. 

E mais, se você tem uma ideia e não sabe como desenvolvê-la. Entre em contato com a gente no e-mail oi@condorconnect.com.br. E agende seu pitch!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você