Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A aceleradora Condor Connect em parceria com a APRAS apresenta toda semana o programa Solução Startup

A aceleradora Condor Connect em parceria com a APRAS apresenta toda semana o programa Solução Startup
Dornelles Vissotto Junior
jul. 13 - 4 min de leitura
000

A Condor Connect é uma aceleradora de startups com foco em tecnologias para o varejo que atua no ecossistema há mais de 4 anos fomentando projetos em soluções inovadoras. Com o objetivo de levar estas soluções para todo o varejo a aceleradora estreou o programa Solução Startup, que vai ao ar toda quarta-feira, com o apoio da APRAS - Associação Paranaense de Supermercados

A aceleradora atualmente participa com mais de 20 startups oferecendo soluções tecnológicas e inovadoras. As soluções demandam não só tecnologia, mas aplicação para o varejo e, principalmente, viabilidade financeira:

“O varejo está carente de soluções, ainda mais agora em tempos de pandemia, onde a maioria das empresas precisa se reinventar. Agora é a hora das startups mostrarem para que vieram, trazendo junto as suas soluções.”, explica Kauana, CEO do Condor Connect.

O programa estreou na quarta-feira, dia 08 de julho, com a startup AR3D, uma empresa de realidade virtual, realidade aumentada, holografia e inteligência artificial, comandada por Luiz Monte Vermelho, CEO da startup AR3D. Mediado pelo mentor e professor Dornelles, da UFPR, que busca desenvolver projetos de pesquisa em extensão tecnológica unindo a iniciativa público-privada, o programa vai ao ar todas as quartas, às 10hs, nos canais ao vivo do Condor Connect, e também é publicado para todos os associados da APARS em seu site (www.apras.org.br) e na sua newsletter semanal.

O apoio da APRAS é para levar aos seus associados um conteúdo de valor, e agregar a solução das startups para todos os players do varejo, criando oportunidades e soluções que possam ser um diferencial para os negócios nesses tempos de pandemia. E mais do que isto, mostrar que a tecnologia, além de resolver os problemas atuais, pode também ser financeiramente viável. A APRAS realmente se preocupa em levar soluções para todos os seus associados.

“O momento exige da gente uma mudança de postura. Não podemos ficar sentados esperando a situação normalizar. Não teremos mais o novo normal, o que estamos vivendo hoje é o nosso normal de amanhã”, contextualiza o professor Dornelles.

Esta iniciativa do Condor Connect e da APRAS pretende promover o ecossistema de startups e fomentar ainda mais soluções inovadoras para o varejo:

“A gente quer aproximar a tecnologia de quem mais precisa dela, e o varejo está carente destas soluções. Também queremos fomentar as startups, que neste momento de pandemia tem a oportunidade de mostrarem para o que vieram, que é promover soluções inovadoras. Assim, todos saem ganhando”, finaliza Kauana, CEO do Condor Connect.

Aproveite o programa Solução Startup nos canais ao vivo do Condor Connect e acompanhe as notícias do varejo no site da APRAS. Toda semana uma solução inovadora para você. A aceleradora Condor Connect traz para você toda semana uma startup que utiliza a Inovação e Tecnologia para gerar soluções para o varejo. Um bate-papo aberto com a Startup, o cliente e o agente de fomento da inovação. Será toda quarta-feira às 10:00 em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/condorconnect/

Este é o momento de construirmos um novo normal, busque soluções inovadoras que impactem o seu negócio e a sua vida. Juntos podemos vencer esta pandemia. Tem vontade de fazer a sua startup acontecer?  Entre em contato através do e-mail connect@condor.com.br e agende a oportunidade de fazer a sua ideia decolar. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. Empreenda-se.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você