[ editar artigo]

A aceleradora Condor Connect em parceria com a APRAS apresenta toda semana o programa Solução Startup

A aceleradora Condor Connect em parceria com a APRAS apresenta toda semana o programa Solução Startup

A Condor Connect é uma aceleradora de startups com foco em tecnologias para o varejo que atua no ecossistema há mais de 4 anos fomentando projetos em soluções inovadoras. Com o objetivo de levar estas soluções para todo o varejo a aceleradora estreou o programa Solução Startup, que vai ao ar toda quarta-feira, com o apoio da APRAS - Associação Paranaense de Supermercados

A aceleradora atualmente participa com mais de 20 startups oferecendo soluções tecnológicas e inovadoras. As soluções demandam não só tecnologia, mas aplicação para o varejo e, principalmente, viabilidade financeira:

“O varejo está carente de soluções, ainda mais agora em tempos de pandemia, onde a maioria das empresas precisa se reinventar. Agora é a hora das startups mostrarem para que vieram, trazendo junto as suas soluções.”, explica Kauana, CEO do Condor Connect.

O programa estreou na quarta-feira, dia 08 de julho, com a startup AR3D, uma empresa de realidade virtual, realidade aumentada, holografia e inteligência artificial, comandada por Luiz Monte Vermelho, CEO da startup AR3D. Mediado pelo mentor e professor Dornelles, da UFPR, que busca desenvolver projetos de pesquisa em extensão tecnológica unindo a iniciativa público-privada, o programa vai ao ar todas as quartas, às 10hs, nos canais ao vivo do Condor Connect, e também é publicado para todos os associados da APARS em seu site (www.apras.org.br) e na sua newsletter semanal.

O apoio da APRAS é para levar aos seus associados um conteúdo de valor, e agregar a solução das startups para todos os players do varejo, criando oportunidades e soluções que possam ser um diferencial para os negócios nesses tempos de pandemia. E mais do que isto, mostrar que a tecnologia, além de resolver os problemas atuais, pode também ser financeiramente viável. A APRAS realmente se preocupa em levar soluções para todos os seus associados.

“O momento exige da gente uma mudança de postura. Não podemos ficar sentados esperando a situação normalizar. Não teremos mais o novo normal, o que estamos vivendo hoje é o nosso normal de amanhã”, contextualiza o professor Dornelles.

Esta iniciativa do Condor Connect e da APRAS pretende promover o ecossistema de startups e fomentar ainda mais soluções inovadoras para o varejo:

“A gente quer aproximar a tecnologia de quem mais precisa dela, e o varejo está carente destas soluções. Também queremos fomentar as startups, que neste momento de pandemia tem a oportunidade de mostrarem para o que vieram, que é promover soluções inovadoras. Assim, todos saem ganhando”, finaliza Kauana, CEO do Condor Connect.

Aproveite o programa Solução Startup nos canais ao vivo do Condor Connect e acompanhe as notícias do varejo no site da APRAS. Toda semana uma solução inovadora para você. A aceleradora Condor Connect traz para você toda semana uma startup que utiliza a Inovação e Tecnologia para gerar soluções para o varejo. Um bate-papo aberto com a Startup, o cliente e o agente de fomento da inovação. Será toda quarta-feira às 10:00 em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/condorconnect/

Este é o momento de construirmos um novo normal, busque soluções inovadoras que impactem o seu negócio e a sua vida. Juntos podemos vencer esta pandemia. Tem vontade de fazer a sua startup acontecer?  Entre em contato através do e-mail connect@condor.com.br e agende a oportunidade de fazer a sua ideia decolar. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. Empreenda-se.

Condor Connect
Dornelles Vissotto Junior
Dornelles Vissotto Junior Seguir

Professor da UFPR, Doutor em Mecânica Computacional e Mestre em Métodos Numéricos em Engenharia, Engenheiro de Produção Civil. Chefe da Unidade de Creditação da Extensão. Orientador de Empresas Juniores. Expertize em Programação, IA, BI, Big Data.

Ler conteúdo completo
Indicados para você