Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Varejo digital: pandemia faz varejo evoluir 10 anos em apenas 2

Varejo digital: pandemia faz varejo evoluir 10 anos em apenas 2
Condor Connect
out. 29 - 1 min de leitura
000

 

Não foi só a pandemia, claro, ela acelerou os processo, mas quem promoveu grande mudança no mercado varejista foi a tecnologia! 

A maior delas com certeza é o e-commerce. A ferramenta transformou lojas e permitiu que vários comerciantes atingirem altos níveis diante de seus recursos, tornando o varejo um segmento com muito mais alcance. 

Mas para felicidade do varejista, não foi só o e-commerce que chegou para entregar uma nova cara ao varejo, a tecnologia que fez o segmento evoluir tanto em tão pouco tempo, foi a I.A (inteligência artificial).

No varejo ela está sendo testada em reconhecimento facial em varejistas como Amazon e Carrefour, podendo promover muito mais segurança para as lojas.

Para o varejo a importância de reconhecer seu cliente é enorme, já que pesquisas mostram que é 5 a 10 vezes mais caro atrair um cliente novo do que desenvolver base de clientes existentes e que 20 a 30% dos clientes geram o maior rendimento. 

Quer saber mais sobre o que rola dentro do varejo? Fique por dentro de mais assuntos da Condor Connect, aqui disponibilizamos os melhores conteúdos e conhecimento sobre o ecossistema do varejo, inovação e empreendedorismo. 

E mais, se você tem uma ideia e não sabe como desenvolvê-la. Entre em contato com a gente no e-mail oi@condorconnect.com.br. E agende seu pitch!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você