Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Retail techs: cresce o número de soluções tecnológicas para varejo

Retail techs: cresce o número de soluções tecnológicas para varejo
Condor Connect
out. 25 - 1 min de leitura
000

 

A conexão do mercado varejista com o universo digital e tecnológico apresenta alta e intensifica a transformação digital no setor. 

Essas empresas detêm o objetivo de trazer mais eficiência e produtividade aos varejistas, e toda a cadeia relacionada a esse mercado. 

Elas atuam em diversas categorias e, normalmente, usam dados para personalizar ofertas, unificar os canais de venda, refinar processos com dados.

Em relatório feito pela Distrito Reports, plataforma de transformação digital baseada em dados, foram mapeadas 801 retail techs, que juntas somaram mais de 370 rodas de investimentos e tiveram 69 fusões e aquisições.

Atualmente, segundo o monitoramento da Venture Scanner, essas startups encontram-se em mais de 64 países e contam com mais de 1.906 empresas existentes em todo o mundo.

As Retail techs aumentam a perspectiva de um varejo com mais alcance e essa alta no número de empresas tecnologias de varejo, incentiva o mercado a procurar as soluções dessas startups. 

Quer saber mais sobre o que rola dentro do varejo? Fique por dentro de mais assuntos da Condor Connect, aqui disponibilizamos os melhores conteúdos e conhecimento sobre o ecossistema do varejo, inovação e empreendedorismo. 

E mais, se você tem uma ideia e não sabe como desenvolvê-la. Entre em contato com a gente no e-mail oi@condorconnect.com.br. E agende seu pitch!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você