Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O ambiente dentro de uma startup

O ambiente dentro de uma startup
Condor Connect
fev. 26 - 1 min de leitura
000

 

O ambiente dentro de uma startup pode assustar quem está acostumado com a metodologia tradicional dentro das empresas. Leves e flexíveis, estão sempre pensando primeiramente em seus funcionários para que possam desenvolver suas tarefas de modo que haja um maior resultado. 

O trabalho nas startups é descontraído, geralmente com muitos jovens, e todos podem ficar à vontade para desempenhar suas funções. No sentido de que a empresa se importa realmente com o que seus colaboradores, o ambiente de uma startup procura sempre deixá-los à vontade, oferecer materiais de trabalho adequados e contar com um clima leve e descontraído.

No início, a maioria das startups não pode oferecer grandes salários, elas adotam estratégias de contratação que incluem bônus por projetos, participação nos lucros e até a possibilidade de adquirir ações da empresa.

Outro fator que agrada muito aos olhos de qualquer empreendedor é a flexibilidade de horários de trabalho, além da possibilidade de ir trabalhar com aquele jeans que você adora.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você