Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

JUSPALEGRIA - Alfajores Caseiros

JUSPALEGRIA - Alfajores Caseiros
Fernando de Assiz Morais
out. 6 - 3 min de leitura
000

 

A empresa Juspalegria foi lançada no ano de 2009. Fundada por mim, Fernando, mais conhecido como Fernando FAM ou Fernando Alfajor, um mineiro naturalizado no estado do Paraná, que passou a residir na maravilhosa cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, no primeiro semestre desse mesmo ano.

Em uma tarde ensolarada de um dia útil, fui atraído por um doce no balcão de uma mercearia. Quando degustei aquela iguaria senti uma sensação deliciosa do sabor mesclado de doce de leite com chocolate, além, é claro, do sabor delicioso dos biscoitos que faziam parte da composição daquele produto.

 

Retornei para minha Curitiba ao final daquele primeiro semestre de 2009. Nesse período, eu, que sempre fui vendedor, estava à procura de um produto diferente para vender. Foi então que me veio uma lembrança inspirada no doce, o qual havia experimentado em Porto Alegre.

 

Busquei a receita na internet, comprei os ingredientes com os únicos 30 reais que u tinha e pedi a uma senhora que a preparasse para mim. Em seguida brinquei com a minha filha, que tinha treze anos na época:

“Pega o ônibus e vai à rua República Argentina. Se você conseguir êxito rápido na venda dessas quarenta unidades, o mestre aqui vai depois espalhar esse produto para o mundo afora!”

(Detalhe que eu havia mandado a filha ir à rua República Argentina, sem saber que alfajor era tradicional na Argentina e em outros países Sul Americanos). Num curto espaço de tempo minha filha voltou com a caixa vazia.

Imediatamente procurei saber como poderia fabricar aquele produto em alta escala quantitativa. Logo então obtive a resposta: Deus me abençoou muito; deu-me bons relacionamentos, saúde para trabalhar e oportunidade para adquirir a minha primeira linha de produção, sete anos depois daquele início, com apenas trinta reais.

 

Sem sombra de dúvidas, era uma quantia muito baixa, porém potencializada com muito amor e paixão pelo coletivo, pois tudo o que realizamos não é só para a gente, mas sim para todas as pessoas.

 

Hoje estamos preparados para atender grandes demandas, visto que temos uma capacidade produtiva de milhares de alfajores por dia de forma automatizada, padronizada, com excelente controle de qualidade, além de possuirmos a única receita simples e pura de alfajores que demanda produtos cuidadosamente selecionados, a fim de proporcionar qualidade e sabor aos doces.

"QUEM COME ALFAJOR, VIVE MUITO MELHOR!"


Para encomendas e mais informações, nos envie um WhatsApp: 41 9989-7517

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você