Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Estratégia de um varejo inteligente

Estratégia de um varejo inteligente
Condor Connect
set. 28 - 2 min de leitura
000

 

O mercado é complexo e concorrido, para vencê-lo é preciso obter destaque diante de tantas empresas que produzem o mesmo que você. Com isso, ter boas estratégias é um grande avanço para alcançar o destaque. 

Movidos pelo acelero da pandemia, o varejo vive uma nova realidade. Agregado ao digital, o mercado varejista traçou a melhor estratégia para driblar todo o caos econômico da covid-19. 

Essa união entre o varejo e as tecnologias fez nascer omnichannel. Baseada em uma estratégia que utiliza diferentes meios de comunicação, oferecendo ao cliente familiaridade de compra independente do meio. Sendo, físico ou não, o omnichannel integra e-commerces, lojas físicas e o cliente. 

A estratégia tem como conceito fazer com que o cliente final não sinta diferença entre o universo digital e o físico, tornando o varejo mais extenso e intensificando as formas híbridas, conectando o varejo ao maior número de consumidores.  

A melhor escolha para o varejo do futuro são as tecnologias 

Já vivemos uma onda de inovação e tecnologia que nos maravilha e surpreende diariamente. Computadores, aplicativos e plataformas que amparam nossas necessidades e desenvolvem as melhores soluções em nossas vidas.  

Um varejo atual e, logo, do futuro, não sobreviverá sem algum tipo de tecnologia, vai ser indispensável estar no mercado sem oferecê-lo uma resposta tecnológica e inteligente de seus produtos. Também, é preciso mudar por exigência de seu cliente ele requer 

Para confirmar que a melhor escolha é um varejo online, trouxemos um levantamento feito pela NeoTrust que monitorou a entrada de novos consumidores no varejo online. Na pesquisa a organização apontou que o varejo digital ganhou 20,2 milhões de novos consumidores ao longo de 2020, concentrando 42,9 milhões de consumidores unicos. 

Quer saber mais sobre o que acontece no mercado varejista e como caminham as empresas para um futuro mais atualizado? Fique por dentro dos conteúdos da Inova, aqui trazer as principais dicas, assuntos e conhecimentos do ecossistema é a nossa prioridade.

Tem mais! Possui uma startup ou ideia inovadora? Entre em contato com a gente através do e-mail oi@condorconnect.com.br. E apresente seu pitch. Não perca tempo! 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você