Condor Connect
Condor Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreenda-se

Empreenda-se
Dornelles Vissotto Junior
mar. 15 - 1 min de leitura
000

Como transformar a sua forma de pensar e usar o empreendedorismo em favor de você mesmo, e não apenas do seu negócio.

Empreenda-se.

 

O QUE VAMOS TE MOSTRAR

KAUANA VISSOTTO

Kauana Vissotto é player do ecossistema empreendedor e atua como mentora e investidora de startups. CEO e founder do Condor Connect e do Labiie – Laboratório de Inovação em Inteligência Empreendedora. Professora formadora da UFPR e co-autora dos livros “Abrindo o seu próprio negócio” e “Educação financeira nas escolas”.

VAMOS TE AJUDAR EM SÉRIES

GOSTOU E QUER UM POUCO MAIS

Temos para você o Condor Connect Virtual, uma comunidade online onde você pode trocar experiências e se relacionar. Mais do que conhecimento, precisamos montar uma rede de relacionamentos que podem impulsionar a nossa jornada.

AINDA PRECISA DE UM IMPULSO

Oferecemos para você a oportunidade de divulgar a sua jornada numa matéria especial na coluna RIC mais (Rede Record) em Notícias de empreendedorismo.

QUER ENCONTRAR OUTROS EMPREENDEDORES

Os eventos de conexão ocorrem mensalmente e reúnem diversos empreendedores, mentores, players e profissionais que assim como você pensam juntos nesta transformação.

E TUDO ISTO DE PRESENTE PARA VOCÊ, NÃO PROCRASTINE.

 

QUANTO VALE A SUA TRANSFORMAÇÃO?

Se em 14 dias você não utilizar, talvez esta série não seja para você. Nos envie um e-mail que devolvemos 100% do seu dinheiro de volta. Sem complicações.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você